Youtube TV

Grávida é morta a tiros; bebê nasceu com vida, mas morreu no hospital

 

Mãe da vítima também foi baleada ao tentar segurar moto que parou ao lado do carro da vítima, que foi surpreendida pelos disparos

Vítima e suspeitos (Foto: Reprodução redes sociais e circuito de segurança)
Rio de Janeiro (RJ) - Uma mulher, grávida de oito meses, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (2), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, levou vários tiros ao ser surpreendida por duas pessoas em uma moto. O bebê chegou a nascer com vida, mas morreu nesta sexta-feira (3) no hospital.

O crime aconteceu na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora, e foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível o momento em que duas pessoas em uma moto param ao lado do carro em que Letycia estava, disparando várias vezes contra ela.

A mãe da vítima, que estava fora do veículo, ainda tentou segurar a moto e acabou sendo baleada na perna e caindo.

As duas foram socorridas por uma familiar e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda na unidade, os médicos realizaram o parto, de um menino. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas também não resistiu, morrendo às 8h desta sexta, segundo informações do hospital. A mãe da vítima já teve alta.

O tio da vítima contou ao g1 que a família está arrasada e não sabe o que pode ter motivado o crime. Ele afirmou que Letycia não tinha problemas com ninguém e estava no carro da empresa em que trabalhava como engenheira.

O caso foi registrado na delegacia do Centro. A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e que imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas.

Outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O velório de Letycia será realizado nesta sexta, a partir de 11h, no Cemitério Campo da Paz, também em Campos.

Do g1
Republicada por F@F em 05.03.23

Comentários