Youtube TV

Jovem que morreu após perder controle de parapente era iniciante na modalidade

 

Alexandre Pereira Alves, de 26 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 40 metros, na comunidade de Vila Nova, em Alagoa Grande..

Alexandre pilotava um parapente, que é semelhante a um paraquedas. (Foto: Reprodução/Blog do Rildo)
Alexandre pilotava um parapente, que é semelhante a um paraquedas. (Foto: Reprodução/Blog do Rildo)

Por Pedro Júnior

O município de Maturéia, localizado na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba, segue enlutado com a trágica morte do jovem Alexandre Pereira Alves, de 26 anos, ocorrida na tarde do domingo (21), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.

Alexandre pilotava um parapente, que é semelhante a um paraquedas, quando tentou fazer uma manobra porém, não teve sucesso e perdeu o controle do equipamento. Um vídeo filmado por pessoas que estavam na comunidade Vila Nova mostrou o momento que a vítima cai de uma altura de aproximadamente 40 metros.

Samu e Polícia Militar forama cionadas ao local da tragédia. (Foto: Reprodução/Blog do Rildo)

Resgate

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por populares mas, quando chegaram ao local apenas constataram o óbito. Uma equipe da Polícia Militar também foi informada.
O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira e em seguida liberado para a família.

Alexandre era iniciante na modalidade de voo livre. (Foto: Reprodução/Blog do Rildo)

Iniciante

Segundo informações, Alexandre era iniciante na modalidade de voo livre e estaria acompanhando de um grupo de pessoas que realiza voos de instrução na região. Ele é natural de Maturéia, mas estava morando em Campina Grande.

Ele é natural de Maturéia, mas estava morando em Campina Grande. (Foto: Reprodução/Blog do Rildo)

Despedida

O velório acontece a partir das 14h30 desta segunda-feira (22), em uma funerária no bairro do São José, em Campina Grande. No final da tarde, o corpo segue para a cidade de Maturéia e o sepultamento acontece no cemitério municipal, na terça-feira (23), às 10h.

Da Redação, FontePB

Comentários