Youtube TV

Confirmado o primeiro caso do Covid-19 em Pilões


A Secretaria de Saúde do município de Pilões informou na manhã dessa terça feira (05) o primeiro caso confirmado para o Covid-19 em Pilões.
por ética não foi informado o nome da paciente, apenas foi dito que trata-se de uma jovem de 22 anos moradora da zona rural do município, a mesma já se encontra em isolamento e sendo acompanhada pela secretaria de Saúde do município.
Nas redes sociais muitas pessoas perguntando o nome da paciente e endereço, só que para tomar os cuidados não é necessário saber disso, e sim, fazer a nossa parte e já que o vírus chegou em Pilões cabe agente redobrar os cuidados.


"Gente não existe isso de informar o endereço da vítima,  questões de ética, e até mesmo se informasse as vítimas seriam discriminadas, se fosse algum de vocês gostaria que divulgasse seus nomes e endereços? O que cabe a cada um é tomar todos os cuidados necessários, pense direitinho o seguinte. Esse covid- 19 alguém já viu? Tem endereço fixo? Portanto ele é invisível e pode está bem próximo de cada um. Só nos resta se cuidar".

Da Redação
www.seligapiloes.com.br

Comentários