Youtube TV

Homem é torturado e leva surra de chicote em crime de homofobia no Cariri paraibano

Vítima foi socorrida pelo Samu (Foto: Walla Santos/Click PB)
Um dos quatro suspeitos foi preso em flagrante. Crime ocorreu após a divulgação de um vídeo em que a vítima praticava sexo oral com outro homem em uma praça da cidade.
Um homem foi torturado por quatro pessoas na tarde dessa segunda-feira (17), no município de Serra Branca, Cariri paraibano. O delegado Cristiano Santana afirma que o crime teve motivações homofóbicas.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu após a divulgação de um vídeo da vítima praticando sexo oral com outro homem em uma praça pública da cidade.
Durante a tarde, um dos homens que aparece no vídeo, que foi compartilhado em grupos na internet, foi atraído para uma região de mata e espancado pelos homens. Eles teriam utilizado um chicote, que foi apreendido pela polícia.
A vítima, um professor de 45 anos, foi encontrada bastante machucada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde dele não foi informado.
Um dos suspeitos da agressão foi preso em flagrante e justificou o crime como “uma lição”, segundo o delegado. O homem foi autuado por crimes de tortura, lesão corporal e homofobia. Os outros três suspeitos já foram identificados pela polícia.
ClckPB

Comentários