Youtube TV

João Pessoa e Baía da Traição têm seis trechos de praias impróprios

Orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais.
Praias
Segundo a Sudema, 62 estão liberados para banho normalmente (Foto: Portal Correio/Arquivo)
Subiu de cinco para seis o número de trechos de praias impróprios para banho na Paraíba, em uma semana. De acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), banhistas devem evitar praias de João Pessoa e Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
Em Baía da Traição, deve ser evitada Tambá, no trecho do fim do acesso à praia na Aldeia Galego. Em João Pessoa, estão impróprios os trechos de Manaíra, em frente à quadra e no fim da Avenida Ruy Carneiro; no Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; no Farol, em frente à galeria de águas pluviais; e em Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.
O relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 62 estão liberados para banho normalmente.
A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Portal Correio

Comentários