Youtube TV

Homem morre afogado enquanto pescava em açude, em Bananeiras

Um homem morreu afogado enquanto pescava em um açude na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, Tiago de Sousa Silva, de 27 anos, ainda tentou pedir ajuda a um amigo que estava com ele durante a pescaria, mas o jovem relatou à polícia que não sabia nadar e que, por isso, não conseguiu entrar no local para socorrer a vítima. O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (25).
O caso aconteceu no sítio Gambá, zona rural do município. Conforme a Polícia Militar, o afogamento foi registrado por volta das 15h15. A PM foi acionada ao local por um morador da região que teria encontrado o amigo da vítima.
Segundo o jovem que estava pescando com a vítima no momento do afogamento, eles saíram de Belém, na mesma região, só para ir pescar no açude em Bananeiras. A vítima, Tiago de Sousa, teria entrado na água para jogar a rede de pesca e acabou se afogando.
Conforme relatou o amigo de Tiago à polícia, ao contrário da vítima, que sabia nadar, ele não sabia nadar e, por isso, não conseguiu entrar no açude para tentar socorrer o amigo. O jovem ainda puxou a rede de pesca de dentro do açude para tentar encontrar o corpo da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada ao local e, após mergulhos, conseguiu encontrar a vítima dentro do açude. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.



As informações são do G1

Comentários