Youtube TV

Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço, no Agreste da PB

Uma mulher de 21 anos morreu após ser esfaqueada na noite da quinta-feira (27), em Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos quando retornava de um bar com um amigo. A mulher foi atingida no pescoço e morreu ainda no local.
Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Cássio Cunha Lima. A vítima, Juliana Pereira Levino, voltava para casa com um amigo. Os suspeitos armaram uma emboscada para a mulher. A dupla ficou escondida atrás de um poste à espera dela.
Acompanhe o Se liga Pilões também pelo twitterfacebookinstagram youtube
A mulher foi atingida com um golpe no pescoço. Um dos suspeitos é José Carlos da Silva Cruz, de 24 anos. O outro, é um adolescente de 16 anos. Os dois foram detidos horas depois, pela polícia.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas. Em depoimento à polícia, os dois confessaram o crime e afirmaram que o motivo foi por vingança. A vítima teria roubado a carteira do pai de um dos suspeitos.
Na manhã desta sexta-feira (28), a polícia informou que a dupla permanece detida na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Com G1PB

Comentários