Youtube TV

Professor da UFPB/Bananeiras, filho e aluna morrem em acidente na BR 412


1060_22489789_890199611155982_6455922057326138348_n.jpg
Um grave acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (16) deixou tres pessoas mortas e uma gravemente feridas.

De acordo com as informações um veículo Toyota Etios, cor prata seguia no sentido Campina Grande quando perdeu o controle e veio a capotar várias vezes. Populares relataram que o motorista capotou após tentar desviar de uma moto que entrou na pista.

O acidente deixa  tres vítimas fatais, dois adulto e uma criança. De acordo com aa informações o homem era o professor universitário, Pedro Antonino e o seu filho de aproximadamente 7 anos, ambos naturais de Serra Branca. As outras duas vítimas foram levadas gravemente feridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sendo que uma veio a óbito no hospital
De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Suênia Maria Ramos Veríssimo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.


No perfil do facebook de Pedro Germano que vem a ser vice-presidente do Campus da UFPB de Bananeiras, diversos alunos fazem homenagens.

“Prefiro ter na lembrança a imagem desse professor com sorriso irradiante que com seu jeito carismático de ser conquistou todos alunos daquela escola. Professor Pedro Germano que pena ter partido tão cedo dessa vida! Tenho certeza que Deus tem um lugar especial pra vc ao seu lado. Descanse em paz professor”, disse um dos alunos.
O aicdente foi registrado por volta das 19h de segunda no km 26 da BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas ocupavam seguia de Serra Branca para João Pessoa. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de uma motocicleta e capotou várias vezes.
Além de Suênia Maria Ramos Verissímo, estavam no carro o condutor, o professor Pedro Germano Antonino; o filho dele de 6 anos, Arthur de Sousa; e a esposa do professor, Valéria de Souza Cosmo Meira. Conforme assessoria do hospital, a única sobrevivente do acidente deu entrada com fratura exposta e até a manhã desta terça-feira (17) permanecia no bloco cirúrgico.
Carro capotou com quatro pessoas nas imediações do km 26 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)