Youtube TV

Em menos de cinco horas, três mulheres são vítimas de violência doméstica no Agreste

Dos três supostos agressores, dois foram presos. Casos aconteceram em Monteiro, Queimadas e Guarabira

Nalva Figueiredo/Jornal Correio da Paraíba
Imagem Ilustrativa
Três mulheres denunciaram casos de violência doméstica nessa segunda-feira (25) em cidades do Agreste paraibano, segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar na região de Campina Grande. Os casos foram registrados em intervalo inferior a cinco horas.
Em Monteiro, um homem foi preso em flagrante durante a noite. A companheira dele tinha sido espancada. Segundo a PM, o suspeito teria puxado os cabelos, apertado o pescoço e ainda dado uma pancada nas costas dela. A vítima contou que esta não foi a primeira agressão praticada pelo parceiro. Chorando muito, ela disse que não o denunciou antes porque tinha medo.
Na cidade de Queimadas, um homem está sendo procurado desde a noite dessa segunda suspeito de agredir a esposa. Ao receber a denúncia da violência, a PM enviou uma equipe até local, porém o suspeito tinha fugido. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia para prestar queixa.
Já na madrugada desta terça-feira (26), um homem foi preso em Guarabira após bater na ex-companheira e sair de casa com o filho do casal. A vítima acionou a polícia, que conseguiu localizar o suspeito e a criança ao fazer rondas. Ele foi levado para uma delegacia.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br