Youtube TV

Irmãs são detidas após série de agressões com tesoura e quebram vidro de viatura da Polícia


As agressoras foram apresentadas à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis (Foto: Reprodução)
Devido ao agravamento do caso, os policiais solicitaram o apoio da guarnição da cidade de Ingá, que realizou a condução das irmãs para a Delegacia
Uma adolescente de 17 anos e sua irmã foram detidas no fim da tarde desta quinta-feira (24) após realizarem várias agressões a tesouradas na cidade de Itatuba, no agreste do Estado. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as irmãs chegaram a quebrar o vidro da viatura da polícia quando foram detidas.
A primeira pessoa agredida acionou a polícia relatando que estava com um corte na cabeça e uma perfuração do lado esquerdo do peito. A outra vítima, que também era menor de idade foi agredida com tesouradas. Quando as duas estavam recebendo atendimento no Hospital da cidade, as agressoras foram até lá para retomar as agressões.
No hospital, as duas irmãs iniciaram uma série de agressões e ameaças verbais, de acordo com relatos. Um senhor que estava socorrendo as vítimas foi ferido com uma tesourada nas costas.
A polícia chegou ao local e tentou separar as partes, mas foram agredidos com chutes e murros. O pai das agressoras ainda tentou intervir e acabou dando uma tapa no rosto de uma delas com pedidos para que mantivessem a calma, sem que fosse atendido.
Os policiais precisaram utilizar algemas para conter as agressoras e foram colocadas dentro da viatura. No entanto, mesmo dentro do veículo elas começaram a chutar o vidro traseiro do lado direito até conseguirem quebrar.
Devido ao agravamento do caso, eles solicitaram o apoio da guarnição da cidade de Ingá, que realizou a condução das irmãs para a Delegacia de Polícia de Ingá. As agressoras foram apresentadas à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.
Acompanhe mais notícias do ClickPB