Youtube TV

Vídeo: Com Dois Golaços de Rafael Pilões sendo um de bicicleta o São Paulo (RS) Encerra Participação na Série D

Resultado de imagem para fotos de rafael piloes
Em um jogo eletrizante, com placar final de 4×3 para equipe do XV de Piracicaba, o Leão encerrou a sua participação no Campeonato Série D 2017. O São Paulo saiu na frente no placar com Rafael Pilões, de bicicleta. O “XV” empatou de pênalti com Frontinni. Na segunda etapa, o Leão chegou a abrir dois gols de diferença após os tentos marcados por Cleylton e Pilões novamente. Porém, o adversário chegou à virada com gols de Tito, duas vezes, e Rodrigo.


A combinação de resultados necessária para que o São Paulo alcançasse a classificação beirava o impossível. Era necessário desfazer uma vantagem de saldo de seis gols. Ciente da dificuldade, o Leão foi pra cima para buscar ao menos encerrar com uma vitória na última partida diante de seu torcedor. O XV de Piracicaba ainda jogava com esperança um pouco maior, pois caso vencesse o jogo um empate no jogo paralelo entre Brusque-SC e Operário-PR era suficiente para o avanço na competição. Elementos suficientes para que fosse realizado um grande jogo de futebol.

Aos 33, Rafael Pilões fez jus ao ingresso pago pelo torcedor que foi apoiar o Leão. O camisa 9 Rubro-Verde abriu o placar com uma pintura. Bindé avançou pela direita e lançou a bola na área. Pilões passou da bola, porém, o centroavante teve recurso e elasticidade para finalizar de bicicleta no canto esquerdo do goleiro Mateus.
  
O XV não permitiu que o Leão se distanciasse no placar para alcançar o saldo necessário, e apenas cinco minutos após sair atrás no placar, a equipe visitante igualou o placar em penalidade convertida por Frontinni. O atacante bateu cruzado no canto direito de Deivity, no ângulo, sem qualquer chance para o arqueiro que ainda acertou o canto.

Antes do final da primeira etapa o adversário ainda acertou a trave com Romarinho.

Se o primeiro tempo foi de bom futebol, o segundo foi ainda melhor. Com 10 minutos da segunda etapa o adversário acertou a trave novamente, agora com o lateral Zé Mateus. Mas foi o São Paulo quem tomou a frente no placar. Aos dezoito, Feijão cobrou escanteio pela direita e Cleylton subiu alto e foi preciso no cabeceio para vencer o goleiro Mateus.

No minuto seguinte, Rafael Pilões, em noite inspirada, marcou mais um gol de placa, para delírio da torcida Rubro-Verde. Pilões recebeu passe no bico da área, pela direita. Aplicou uma caneta no adversário e cortou pra dentro. De perna esquerda, o camisa 9 finalizou forte na gaveta.

Mesmo com 3 gols no placar, o Leão ainda precisava de mais 4 gols, além de torcer pelo resultado paralelo que até o momento era de empate. O XV, que também ainda sonhava com a classificação, se lançou ao ataque. Descontou com o atacante Tito. Após cobrança de falta na entrada da área, a bola desviou na zaga e Deivity ainda conseguiu salvar. No rebote, Tito empurrou pras redes. O empate veio 3 minutos depois, aos 25. Escanteio pela esquerda cobrado no segundo pau, Vinícius Simon escorou pra dentro e Tito empurrou pras redes.

O quarto gol veio aos 31. Nova falta na entrada da área, cobrada direta ao gol no canto de Deivity. O camisa 1 fez a defesa mas no rebote o zagueiro Rodrigo estava esperto para marcar o gol da virada.

O São Paulo ainda buscou o empate e teve a chance novamente com Rafael Pilões. De cabeça, Pilões teve a chance de igualar o placar, mas a finalização foi pra fora.

Encerrada a partida, o Leão encerrou também sua participação na Série D 2017. O resultado paralelo não favoreceu e as duas equipes no Aldo Dapuzzo foram eliminadas.

“Eu queria levar o São Paulo mais longe nesta competição. Acredito que montamos um bom plantel, mas as coisas não aconteceram da maneira que a gente queria, muitos jogadores chegaram já no decorrer do campeonato e acabamos por não conseguir a classificação.” Disse o presidente Hugo Mello em coletiva realizada após a partida no Aldo Dapuzzo, quando perguntado sobre a participação.

www.Saopaulors.com.br
Via Piloes Noticia PB