Youtube TV

Cunhado de Radialista é assassinado com golpe de faca em Alagoa Nova-PB.

Genildo Pereira da Costa, (conhecido como Ponche ou Pão) casado, pedreiro, 38 anos, morador da rua Antunes Brandão, 335, Bairro Santa Luzia, em Alagoa Nova, cidade do Brejo paraibano, foi vítima de um golpe de faca abaixo do peito, no lado esquerdo, por volta das 21h:30min da noite desse Sábado (07/01).

Segundo informações extra oficiais, a vítima estaria em um bar na localidade conhecida como Baixa da Areia, também em Alagoa Nova, quando o acusado, um sobrinho de um ex vereador e por sinal amigo dá vítima e que estava bebendo com ele, abriu uma discussão com outro popular, que também estava no bar e ao pedir carona para se evadir do local, Genildo negou. Nesse momento, o acusado sacou de uma arma e desferiu um único golpe na vítima.

A vítima, mesmo ferida, ainda conseguiu dirigir o próprio carro até o Hospital Municipal Sofia de Castro Costa. Foi atendido pela equipe de plantão e devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande pela unidade do SAMU local.

No Hospital de Trauma, a vítima foi atendida, porém, não resistiu e veio a óbito por volta das 2h:00min. deste domingo (08/01).

Genildo era casado com Aparecida Silva, irmã da radialista Silvanna Ramos. Ele deixou três filhos menores.

Mais informações no Portal Alagoa Nova Já