Youtube TV

Vigilante é esfaqueado por conta de mensagem de WhatsApp




A Polícia Militar do destacamento da cidade de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 13h de ontem (4), para atender uma ocorrência no Alto Celestino, onde segundo informações, o vigilante noturno, João Batista Bernardo de 37 anos, procurou o autônomo Francisco Fernandes Roque Júnior, com intuito de tomar satisfação por conta de uma mensagem de WhatsApp envia pela a mulher Francisco Fernandes para sua esposa.

Francisco Fernandes insatisfeito com a atitude do vigilante, sacou uma faca e desferiu dois golpes contra sua pessoa, que veio lhe atingir nos braços e em seguida Francisco fugiu do local. Já o vigilante João Batista revoltado com o ocorrido pegou uma pedra de paralelepípedo e quebrou o para-brisa do carro de Francisco Fernandes.

João Batista foi levado ao Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico. A polícia esteve no local colhendo as informações necessárias e confeccionou uma ficha informativa para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação do Sertão Informado