Youtube TV

Adolescentes revelam ter compartilhado fotos sensuais com conselheiro tutelar em Sousa/PB


Uma jovem de 17 anos que teve seu nome preservado, fez uma denuncia através do Disque 180, Central de Atendimento à Mulher, e relatou que havia procurado o conselheiro tutelar da cidade de Sousa, Mamédio Sousa, para resolver um problema familiar, mas que ele teria lhe galanteado, fazendo ligações e a chamando para sair através de mensagens no celular.
O caso foi parar na delegacia especializada da mulher que juntamente com o Ministério Público passaram a apurar o fato, sendo aberto um inquérito policial e encaminhado a Justiça para solucionar o caso. No processo judicial foram ouvidas duas adolescentes de 17 anos, sendo que uma elas revelou que recebia convites para beber e sair e compartilhou fotos sensuais, vestindo roupas íntimas com o conselheiro através de mensagens no WhatsApp.
Outro lado
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão conversou com exclusividade com o conselheiro tutelar e ele negou as acusações feitas pelas adolescentes, e disse que vai provar sua inocência. “Estão tentando me destruir, querem derrubar o meu nome, mas com fé em Deus vamos mostrar a cidade de Sousa e a Justiça que isso jamais aconteceu. Agradeço a solidariedade de todos, vou continuar ajudando as famílias, tirando os adolescentes das drogas, pois isso é que se deve mostrar para o povo e não tentar acabar com meu trabalho com uma denuncia sem fundamento”, disse.
Nas redes sociais, os internautas estão solidários com o conselheiro Mamédio:
semtitulo
Da Redação
Com Diário do Sertão