Youtube TV

Bandidos assaltam agência bancária de Rio Tinto; na perseguição bandidos são baleados


Doze viaturas da Polícia Militar e cerca de vinte policiais conseguiram fechar um cerco e prender três elementos que participaram do assalto ao Banco do Brasil, da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado. A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). Os assaltantes chegaram pela porta de trás da agência, renderam o segurança, invadiram e levaram todo o dinheiro do banco.
Crédito: Portal Correio
Crédito: Portal Correio
De acordo com as informações chegadas à nossa redação, a ação criminosa foi comandada por cinco bandidos que usaram três motos.
Segundo o Capitão Alberto Filho, comandante da Companhia da PM de Mamanguape, quatro dos elementos foram baleados numa troca de tiros com os policiais, num canavial, localizado nas proximidades da Usina Monte Alegre, no município de Mamanguape.
Três assaltantes foram presos e levados para o Hospital de Trauma da capital, antes de serem encaminhados à delegacia. Outra informação dava conta de que um PM também teria sido baleado, mas logo foi negada pela polícia.
Numa ação muito bem sucedida, a Polícia Militar conseguiu, além de prender a maioria da quadrilha, recuperar a quanti levada no assalto, um carro Corsa, duas motos, seis armas de fogo e munição, utilizados no crime.