Youtube TV

PM cerca residências para prender policial civil acusado de assassinar estudante em Alagoa Grande

Grande
Dezenas de policiais cercaram quatro residências na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, com o objetivo de prender o policial civil acusado pelo assassinato do estudante universitário Suedson Magno de Lima, 22 anos, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.

A vítima cursava o 4º ano do curso de Letras na Universidade Estadual da Paraíba, no Campus III, em Guarabira. A PM está esperando apenas uma ordem judicial para invadir as residências que pertencem aos familiares dos acusados.
 
Além do assassinato do policial, um menor de 17 anos foi baleado e confessou que o autor do crime foi mesmo o policial civil O estudante foi assassinado com três disparos quando saía de um show. Ele estava acompanhado de amigos, quando o carro do policial bateu na moto da vítima.
 
Revoltado com a reação do vendedor, o policial civil desceu o carro, sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra Suedson que ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entenda o caso
Jovem de 22 anos é morto covardimente em Alagoa Grande
Por volta das 03:30h de hoje, Suedson Magno, de 22 anos foi morto na cidade de Alagoa Grande, vítima de disparo de arma de fogo, ainda não se sabe o que motivou o crime. O corpo do jovem está no Hospital Municipal da cidade de Alagoa Grande.
Paraiba.com

Comentários