Youtube TV

Vaza suposto vídeo de Sasaki, melhor ginasta brasileiro das Olimpíadas, se masturbando

No vídeo, que dura cerca de 35 minutos, Sasaki aparece, supostamente, tirando as calças e se masturbando por um longo tempo no banheiro





Sergio Sasaki - Reprodução TWITTER
Um dia após conquistar o melhor resultado da história da ginástica brasileira – 10º lugar na competição individual geral -, Sergio Sasaki foi associado a um vídeo constrangedor.
No vídeo, que dura cerca de 35 minutos, Sasaki aparece, supostamente, tirando as calças e se masturbando por um longo tempo no banheiro.
Posteriormente, Sasaki volta à sala, onde encontra Arthur Zanetti e outros amigos. Minutos depois, Zanetti também se encaminha para o banheiro com o computador e repete o que Sasaki teria feito.
Depois da “diversão” de ambos, o computador passa a filmar todo o grupo de amigos dançando. No meio de uma das danças, Sasaki aparece apertando o peito de um amigo, mas não dá para reconhecer a pessoa.
De acordo com o site “Gossip Boy”, o vídeo foi gravado em um banheiro durante a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado.
(Virgula UOL)
Berenice Arruda, responsável pela Ginástica nos Jogos Olímpicos, admitiu a existência do vídeo, mas se preocupou em não alarmar para evitar que a divulgação atrapalhe a performance de Zanetti, que, na segunda-feira, ainda competirá nas Argolas.
- Tem atleta ainda em competição e precisamos preservá-lo. Não vem ao caso agora. E eles nem estão preocupados – disse Arruda.
Antes, no entanto, a dirigente afirmou que o vídeo era uma montagem, mas depois admitiu a veracidade.
- Isso é de outra época. Lá de trás, uns quatro anos… – afirmou Berenice.