Youtube TV

Operação Talismã prende paraibano acusado de integrar quadrilha interestadual de roubo de joias

Thiago Ferreira é suspeito de ter roubado uma joalheria na avenida Edson Ramalho, no mês de junho de 2012.
Assessoria de Comunicação 123
Operação Talismã
A Operação Talismã, deflagrada na noite desta terça-feira (28) pela Polícia Militar e pelo Detran-PB, conseguiu prender um homem acusado de integrar uma quadrilha interestadual de roubos qualificados a joalherias e outros estabelecimentos comerciais. A ação foi realizada no bairro dos Novais, em João Pessoa.

O acusado também é acusado de falsificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH´S) no estado de Santa Catarina, no sul do país. Thiago Ferreira da Silva, que é natural da cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Rio Grande do Norte. Ainda foi apreendida uma pistola calibre .380, totalmente municiada e pronta para o uso.

Thiago Ferreira é suspeito de ter roubado uma joalheria na avenida Edson Ramalho, no mês de junho de 2012, onde foram roubadas joias avaliadas em mais de R$ 200 mil. A arma de fogo apreendida na operação foi a mesma utilizada no roubo ao estabelecimento, inclusive foi reconhecida por testemunhas. Além disso, segundo a polícia, Thiago ainda é suspeito de tráfico de drogas.

O delegado corregedor do Detran-PB, Wallber Virgolino, irá investigar agora, dentre outros crimes, a participação da quadrilha na falsificação de CNH’s no Estado da Paraíba. "As investigações vão continuar até que todo o bando esteja atrás das grades", disse

Fonte Portal Correio

Comentários