Youtube TV

FLU É CAMPEÃO E VASCO É VICE DE NOVO

Vice novamente
Rio de Janeiro (RJ) - O Vasco da Gama perdeu, na tarde deste dominog (26), o título de campeão da Taça Guanabara para o Fluminense e se consolidou, de uma vez por toda, como "Eterno Vice". A equipe cruzmaltino foi derrotada por 3 X 1 para o tricolor da Laranjeiras, deixando frustrados torcedores de todo o País.
A espera foi grande. Há exatamente há 19 anos o Fluminense não levantava a Taça Guanabara. E com uma exibição de encher os olhos, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 a 1 o Vasco na final do Primeiro Turno, na tarde deste domingo, no Engenhão.
O jogo foi um espetáculo digno das grandes finais de clubes do Rio. Os três gols do Flu, marcados por Fred (2) e Deco pareciam que o jogo estava liquidado, mas o Cruz-Maltino não se deu por vencido e após o gol de Eduardo Costa, o time teve oportunidades de até mesmo empatar.
O próximo compromisso do Vasco será na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Bonsucesso, pela primeira rodada da Taça Rio. O Fluminense, por sua vez, encara o Nova Iguaçu no sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, e, Volta Redonda.
VASCO 1 X 3 FLUMINENSE
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
Gols: Fred (36'/1ºT), Deco (41'/1ºT), Fred (11º/2ºT), Eduardo Costa (37'/2ºT)
Cartões amarelos: Wellinton Nem (26'/1ºT), Deco (31'/1ºT), Juninho (30'/1ºT), Eduardo Costa (22'/2ºT), Dedé (33'/2ºT)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo, Thiago Feltri (Kim 28'/2ºT); Nilton, Fellipe Batos (Eduardo Costa - 14'/2ºT), Juninho e Diego Souza; Wiliam Barbio (Felipe 28'/2ºT) e Alecsandro - Técnico: Cristóvão Borges.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos (Carleto - intervalo); Valência, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem (Jean 23'/2ºT) e Fred - Técnico: Abel Braga
Se Liga 24 Horas Tocando Só as Melhores

Comentários