Youtube TV

Policial morre e outro fica ferido após troca de tiros com assaltantes no Brejo Paraibano

foto da internet
Um policial morreu e outro ficou ferido após trocar tiros com assaltantes no final da manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Alagoa Grande, localizada no Agreste da Paraíba. De acordo com policiais da delegacia de Alagoa Grande e dos Batalhões da Polícia Militar, em Campina Grande e em Areia, os suspeitos também roubaram uma viatura da PM. mas já a teriam abandonado.

Cerca de 40 minutos antes do tiroteio, uma agência do Banco do Brasil, em Lagoa Seca, também no Agreste paraibano havia sido assaltada. A polícia está investigando se os homens que assaltaram o banco são os mesmos que trocaram tiros com os policiais. Além dos dois cabos da PM que foram baleados, um suspeito também foi atingido. Ainda não se sabe quantos suspeitos estão envolvidos no tiroteio.
Dois homens da Cia de Transito da cidade de Alagoa Grande, no Brejo, foram alvejados agora há pouco com disparos de arma de fogo, após um confronto com alguns meliantes entre as cidades de Areia e Alagoa Grande.
De acordo com as informações iniciais, os bandidos viajavam com destino a cidade de Areia e ao se depararem com a guarnição da PM que viajava no sentido oposto, começaram a efetuar disparos. Houve uma intensa troca de tiros e três policiais foram baleados.
Os elementos fugiram num Siena prata e num Celta preto, em direção à cidade de Alagoa Grande.
Informações ainda dão conta que o Siena prata participou de um assalto ao Banco do Brasil de Lagoa Seca, hoje pela manhã.
A viatura 1327 (uma L200) da PM também foi levada pelos bandidos.
Tudo leva a crer que os bandidos façam parte do bando de 41 detentos que fugiram de um presídio do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje.
Neste momento a Polícia faz um cerco na área para tentar prender os acusados.

com informações doG1PB.e do portal midia.net

Comentários