Youtube TV

CBF confirma cancelamento do amistoso contra o Egito, mas convocação está mantida

     A entidade recebeu documentação da organização da partida em que a Federação Egípcia de Futebol (EFA, na sigla em inglês) solicita o cancelamento do amistoso 'devido a problemas de segurança'
     Confirmando informação antecipada na edição desta terça-feira do jornal Folha de S.Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente, há pouco, por meio de seu site oficial, que o amistoso entre a seleção brasileira e o Egito, inicialmente programado para o dia 6 de setembro, está cancelado. 

     A entidade recebeu documentação da organização da partida em que a Federação Egípcia de Futebol (EFA, na sigla em inglês) solicita o cancelamento do amistoso "devido a problemas de segurança". 

     Entretanto, segundo a Folha, a solicitação teria sido feita porque os egípcios entendem que seria ruim a seleção do país entrar em campo poucos dias depois de uma partida oficial. No fim de semana anterior ao duelo com o Brasil, o Egito enfrenta Serra Leoa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. 

    Apesar do cancelamento do amistoso, a CBF anuncia que a convocação a ser feita pelo técnico Mano Menezes será mantida para esta quinta-feira, às 11 horas, no Rio de Janeiro. A seleção brasileira disputará um jogo no mês de setembro, em data Fifa, "contra um adversário que será definido e divulgado nos próximos dias", diz a entidade.

Comentários