Um acidente deixou dois mortos e dois feridos na noite deste sábado, 8, na Avenida Maximiano de Figueiredo, no centro de João Pessoa. De acordo com informações, o condutor do veiculo gol preto perdeu o controle e capotou várias vezes e colidiu em um poste. No veiculo estavam dois homens e duas mulheres, que ficaram presos as ferragens.
O Resgate do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), estiveram no local e realizaram o resgate das vitimas.
Durante o resgate, a equipe constatou que um homem e uma mulher não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local, enquanto que uma adolescente de 16 anos e o namorado, foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o trágico acidente.
Da Redação / com informações de Emmanuela Leite
Postar um comentário
Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks