google.com, pub-1652840475840632, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Morte de motoboy completa três meses amanhã e autor do crime segue foragido: "é uma vergonha não saber a localização desse Ruan" | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Morte de motoboy completa três meses amanhã e autor do crime segue foragido: "é uma vergonha não saber a localização desse Ruan"

 O motoboy morreu após o condutor do carro, Ruan Macário, atropelar vítima em acidente no Retão de Manaíra.

Ruan Macário, principal responsável pelo acidente que provocou a morte do motoboy, segue foragido. (Foto: Clilson Jr)

Completa amanhã (11), três meses da morte do motoboy Kelton Marques e o principal responsável pelo crime, Ruan Ferreira, mais conhecido por Ruan Macário, segue foragido da Justiça. Ruan conduzia o veículo a mais de 160 km/h, ultrapassou o sinal vermelho, na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, e atropelou o motoboy que morreu no local. Após o acidente, fugiu sem prestar socorro.

A esposa da vítima, Tatiana Andrade, comentou sobre a sensação de impunidade e da falta de localização do paradeiro do principal responsável pelo crime, que segundo informações da polícia, também conduzia o veículo com sintomas de embriaguez na madrugada e início da manhã do dia 11 de setembro. No seu veículo, além dos documentos e pertences pessoais, ainda havia bebidas alcóolicas. Ruan Macário já teve a prisão preventiva decretada.

Leia mais:Justiça nega pedido e mantém prisão preventiva de Ruan, acusado de atropelar e matar motoboy

"Amanhã completam três meses de luta, de injustiça, de impunidade, de vergonha porque é uma vergonha para mim a gente está fazendo esse tipo matéria, cobrando justiça e a prisão desse assassino porque já passaram três meses. Cadê o Ruan? É uma vergonha não saber a localização", relatou a viúva, como repassado pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, e acompanhado pelo ClickPB.

Click PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|