Irmã Antonietta Defranceso, fundadora do Centro Educativo Comunitário, morre em João Pessoa | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Irmã Antonietta Defranceso, fundadora do Centro Educativo Comunitário, morre em João Pessoa

 Dom Delson preside a Missa de corpo presente amanhã, às 14h na quadra do CEFEC (Santa Rita), mesmo local onde será o velório.

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba, destacou que a irmã liderou com muita luta a instituição que promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social (Foto: reprodução)

Morreu nesta terça-feira (2), a Irmã Antonietta Defranceso, religiosa da Congregação das Irmãs da Providência, ela foi a fundadora do Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC), localizado em Santa Rita. 

Dom Delson preside a Missa de corpo presente amanhã, às 14h na quadra do CEFEC (Santa Rita), mesmo local onde será o velório.

O corpo da irmã ainda não foi liberado, provavelmente seja ainda na madrugada e, assim que possível, será levado para o local do velório. O sepultamento será em  Sorocaba-SP

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba, destacou que a irmã liderou com muita luta a instituição que promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social desde 2009.

"Toda Arquidiocese da Paraíba recebe, com muita tristeza, a notícia do falecimento da Irmã Antonietta Defranceso. A Irmã Antonietta fez de sua passagem pela terra uma grande oportunidade de entrega a Deus através dos inúmeros gestos de amor em prol dos mais vulneráveis. Mesmo estarrecidos com a notícia de sua partida, acalentamos o nosso coração com a certeza de que esta generosa serva desfrutará do descanso eterno na morada celeste.

Com pesar e muita fé, nos unimos em oração a toda Congregação das Irmãs da Providência, parceiros e funcionários do CEFEC e às mais de 10 mil famílias que foram atendidas pela instituição e que nutrem profundo carinho pela religiosa. 

Temos certeza que o testemunho da Irmã Antonietta continuará tocando os corações e transformando a realidade de muitos através do amor e da generosidade que ela tanto ofereceu."

Click PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|