VEJA VÍDEO! Mulher é seguida e sofre tentativa de estupro em rua | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

VEJA VÍDEO! Mulher é seguida e sofre tentativa de estupro em rua

 

Cabelereira de 31 anos havia acabado de deixar a igreja quando foi perseguida pelo homem. Ele foi preso por tentar abusar de uma outra moça

Caso aconteceu em Vitória, ES (Foto: Reprodução/Tv Gazeta)
Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de estupro no meio da rua em Santana, bairro localizado em Vitória (ES). Câmeras de segurança mostraram a ação do criminoso, de 36 anos.

CONFIRA! Mulher é seguida e sofre tentativa de estupro em rua do ES. Veja vídeo

As imagens, divulgadas pelo portal G1, mostram o momento em que a mulher passa por um posto de combustível e começa a ser seguida pelo homem. A vítima não percebeu e seguiu o caminho a pé. Ao chegar à rua onde mora, ela foi atacada e derrubada no chão pelo agressor.

Segundos depois, uma mulher apareceu e tentou tirar o homem de cima da vítima, mas não obteve sucesso. Um outro rapaz viu a situação e usou uma cadeira para fazer com que o homem soltasse a mulher. O acusado fugiu.

O caso aconteceu no último domingo (1º/11). O suspeito chegou a ser preso na última quarta-feira (4/11), após tentar estuprar uma outra mulher, mas foi liberado em audiência de custódia.

A vítima é uma cabeleireira e revelou ao portal que tinha acabado de sair da igreja. Ela, que não registrou boletim de ocorrência naquele momento, disse que chegou a correr do homem.

“Até que eu passei da farmácia e entrei no primeiro morro. Eu comecei a achar um pouco estranho ele estar seguindo o mesmo caminho que eu. Foi até um ponto que eu parei e perguntei se ele estava me seguindo e ele disse que não, só estava andando atrás de mim. Eu achei estranho, me desesperei e comecei a correr e ele começou a correr atrás de mim, puxou meu cabelo e me jogou no chão com muita força”.

Investigação

O suspeito e as vítimas foram encaminhadas para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), e o caso está em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Cariacica.

As duas vítimas, de 24 e 31 anos, representaram contra o criminoso. Uma delas estava com um hematoma no braço e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil disse que suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e duas tentativas de estupro. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, mas liberado após audiência de custódia.

Veja o vídeo

Do Metrópoles

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|