Homem vai a delegacia avisar que não tem culpa em morte de PM e levanta suspeita da polícia da PB | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem vai a delegacia avisar que não tem culpa em morte de PM e levanta suspeita da polícia da PB

 


Um homem apareceu na Central de Polícia de João Pessoa no último domingo (27), em companhia de um advogado, para registrar em depoimento que não tinha nenhum tipo de envolvimento na morte do policial militar Túlio Godoy, executado a tiros no último 5 de setembro. O detalhe é que ele nem mesmo vinha sendo investigado e não estava na mira da Polícia Civil da Paraíba, que agora vai tentar entender o porquê dele ter se apresentado.

Quem explica a questão é a delegada Vanderleia Gadi, responsável pelo caso e que foi quem tomou o depoimento do homem. Nesta terça-feira (29), ela conversou rapidamente com a reportagem e admitiu que o depoimento causou surpresa. “Foi a primeira pergunta que fiz a ele. Por que ele tinha ido dar aquele depoimento. E ele não soube explicar”, destacou.

O homem, cuja identidade não foi revelada, não falou muito mais do que isso. A delegada destacou que o comportamento do homem causa suspeitas e que, agora, deverá ser incluído nas investigações.

Túlio Godoy foi morto há quase um mês. Ele estava numa festa na calçada da casa de um amigo, no bairro de Valentina Figueiredo, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. Túlio era o alvo e morreu na hora. Os projéteis atingiram também Allana Drelayne, de 19 anos, que estava próxima do grupo e também morreu.

O policial tinha participado tempos atrás de uma operação policial que apreendeu uma grande quantidade de drogas e desde então vinha sendo ameaçado de morte. A Polícia Civil da Paraíba investiga se as duas questões estão interligadas.

G1

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|