Confusão na Câmara de Capim, na PB, tem bate-boca entre situação e oposição e uma pessoa sai ferida | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Confusão na Câmara de Capim, na PB, tem bate-boca entre situação e oposição e uma pessoa sai ferida

 single-image

O acirramento político às vésperas das eleições municipais provocou uma confusão na Câmara Municipal de Capim, pequeno município paraibano localizado na região do Vale do Mamanguape, que fica a 41km da capital João Pessoa. A confusão começou entre representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa e, no fim de todo o conflito, uma pessoa acabou no hospital (assista ao vídeo abaixo).

A briga começou quando o ex-prefeito do município, Sérgio Lima, começou a falar em tom alto nas galerias da Câmara, no exato momento em que acontecia a sessão na casa. Ele é marido de Valéria Cunha Lima, que vai ser candidata à prefeita pelo grupo de oposição.

Veja vídeo abaixo:

A vereadora Tereza Carvalho estava aderindo à oposição quando Sérgio, embalado com o discurso da nova aliada, começou a dizer que o seu grupo político iria acabar com os corruptos da cidade. Neste momento, ele foi interpelado pelo vereador Josenildo Ferreira, mais conhecido por Nil, que é o presidente do legislativo municipal e aliado do atual prefeito.

Na confusão, e com o acirramento do bate-boca, Nil arremessou um porta-lápis na direção do ex-prefeito, mas acabou acertando o advogado Allyson Nóbrega, que atua profissionalmente para o lado oposicionista.

Allyson ficou caído e acabou levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital da cidade. Ele foi atendido e liberado pouco depois com a cabeça enfaixada.

A disputa na cidade é antiga. Sérgio Lima foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016, mas teve dificuldades de confirmar sua canduidatura à reeleição por causa de pendências na justiça eleitoral. Acabou indicando um nome para a sua sucessão, mas o seu grupo foi derrotado por Tiago Barbosa, que agora é novamente candidato e vai enfrentar a esposa de Sérgio.

Advogado Allyson Nóbrega deixou o hospital com a cabeça enfaixada — Foto: TV Cabo Branco / Reprodução

 

G1 PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|