Mulheres da facção OKD são identificadas por realizar tortura na cidade de Remígio – Imagens Fortes | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sábado, 6 de junho de 2020

Mulheres da facção OKD são identificadas por realizar tortura na cidade de Remígio – Imagens Fortes

single-image

A polícia Civil identificou as três mulheres que agrediram a pauladas, pedradas socos e pontapés uma amiga no meio da rua na cidade de Remígio. Elas serão indiciadas pelos crimes de tortura e lesão corporal grave. O fato aconteceu no último dia 27 e o Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional em Esperança passou a diligenciar no sentido de prender as agressoras. “Identificamos que as agressoras também são residentes na cidade de Remígio e que há uma quarta participante, que é menor de idade. Elas confessaram os crimes e foram indiciadas de acordo com a legislação”, informou o delegado Cristiano Santana, responsável pelo GTE da Delegacia Seccional de Esperança.

Ele disse ainda que a motivação do crime teria sido o fato de que a vítima, Tamires dos Santos Silva, de 19 anos, teria cometido maus tratos a uma filha menor. “Esse fato ainda vai ser investigado e, caso seja confirmado, ela também deverá responder pelo crime”, ressaltou. O vídeo com a sessão de tortura sofrida por Tamires dos Santos Silva circulou em várias redes sociais, chegando ao conhecimento da Polícia Civil. “Depois de ouvidas e confessarem os crimes, o procedimento será encaminhado à Justiça, que determinará o seguimento dos trâmites legais”, concluiu o delegado Cristiano Santana. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazer qualquer tipo de denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida sob o mais absoluto sigilo. Assessoria de Imprensa.

Tocador de vídeo
00:00
01:11

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|