Atacante vira Uber após calote de time paraibano | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sábado, 7 de março de 2020

Atacante vira Uber após calote de time paraibano


Deu no UOL. Revelado pelo Botafogo carioca, o atacante Octávio Merlo tomou um calote da Perilima de Campina Grande, clube o qual defendeu em 2019. Ele teve que virar motorista de Uber por alguns meses para manter vivo o sonho de seguir jogando profissionalmente.
Sem receber e sem poder entrar em campo, já que o time paraibano não tinha calendário no segundo semestre, Octávio contou ao UOL que tentou um acordo, mas não conseguiu a liberação. A solução foi recorrer à Justiça. O processo, no entanto, se arrastou e fez com que o jogador tivesse que se virar para fazer dinheiro. A alternativa encontrada foi virar Uber.
“Deixava minha esposa no trabalho dela às 9h e rodava até às 18h. Fiquei uns três meses, aí tive que intensificar os treinamentos porque estava para sair minha liberação. Mas o período no Uber foi resenha pura. Engraçado era quando botafoguense entrava no carro. Eles ficavam me olhando, eu olhava pelo retrovisor. Aí eles perguntavam se eu não era o Octávio que tinha jogado no clube. Tinha que contar toda minha história lá. Mas me amarrava. Contar e escutar as histórias dos outros também”, conta.
A sonhada vitória na Justiça demorou a acontecer. Tardou, mas não falhou. Livre para fechar com um novo clube, Octávio recebeu proposta para deixar novamente o Brasil — já havia defendido a Fiorentina, da Itália, e o Beerschot Wilrijk, da Bélgica. Não pensou duas vezes em fechar com o Beroe, da Bulgária, onde tenta o recomeço da carreira.
MaisPB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|