Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty

O sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia. (Foto: reprodução)
Amigo dele está desaparecido. Segundo Corpo de Bombeiros, eles estavam em pedra e caíram após serem arrastados por onda forte, na Praia do Cepilho, em Trindade.
O cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um amigo dele também caiu na água e está desaparecido.
Segundo a assessoria de imprensa do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade, a 24 km do centro de Paraty. Eles estavam lá desde sábado (22) passando o carnaval.
O sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.
O amigo dele, identificado até o momento apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido. Segundo os bombeiros, mergulhadores estão fazendo buscas por ele no mar de Paraty.
clickpb

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|