Beijo gay em desenho infantil da Netflix gera polêmica | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sábado, 18 de janeiro de 2020

Beijo gay em desenho infantil da Netflix gera polêmica

1 3 15218358 - Beijo gay em desenho infantil da Netflix gera polêmica
Ano passado a Netflix lançou a animação ‘Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcádia’, porém a recepção não foi muito bom. Isso porque o desenho tem dado o que falar nas redes sociais, tudo por conta entre um beijo gay entre duas garotas.
Mal o ano de 2020 começou e uma mãe incomodada com a atração infantil produzida por Guillermo Del Toro, resolveu dar sua opinião sobre o desenho. Em entrevista ao site ‘Plenos News’, a mãe, que não quis se identificar.
“Meu filho tem 4 anos. Ele não tem idade suficiente para entender esse tema. Nós somos cristãos e passamos os nossos valores aos nossos filhos. Ele não tem maturidade para assistir esse tipo de cena”, disse a mãe, que afirmou que a classificação do filme não deveria ser ‘livre’.
A Netflix ficou sabendo do caso, que claro, virou assunto na internet, e emitiu uma nota afirmando que a ‘classificação livre’ se encaixa à animação e que é de responsabilidade dos pais o controle total sobre o entretenimento direcionado aos seus filhos.
“Acreditamos que o título está classificado de maneira apropriada e que os pais devem fazer as escolhas de entretenimento que considerarem adequadas para seus filhos”, disse a empresa em entrevista ao ‘Gazeta do Povo’.
O jornal ainda procurou o Ministério da Justiça, que é o responsável pelas liberações de classificação indicativa no Brasil, que explicou que a faixa etária das produções é baseada no fato de conterem teor sexual, nudez, violência e/ou drogas, e como o desenho não apresentou nenhuma dessas qualificações, não se enquadrava em nenhuma faixa que não fosse a ‘livre’. afirmou a empresa ao Gazeta do Povo.
A cena tão criticada por mães cristãs, foi onde duas adolescente, com medo de acharem que iam morrer por conta de um ataque alienígena, resolvem dar o ‘primeiro beijo’ entre elas.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|