A decisão aconteceu nesta terça-feira (17), pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara.

O filme transmitido encena o retorno de Jesus dos 40 dias no deserto de forma humorística, e retrata uma relação amorosa entre Jesus e Satanás. (Foto: Reprodução)

O filme transmitido encena o retorno de Jesus dos 40 dias no deserto de forma humorística, e retrata uma relação amorosa entre Jesus e Satanás. (Foto: Reprodução)
A Netflix deverá prestar esclarecimentos na Câmara sobre o filme “A Primeira Tentação de Cristo”, produção especial de Natal do grupo de humor Porta dos Fundos. A decisão aconteceu nesta terça-feira (17), pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara.
O requerimento aprovado é de autoria do deputado Julio Cesar (Republicanos-DF). De acordo com o deputado, o requerimento se baseia no artigo 208 do Código Penal para caracterizar a produção como vilipêndio. O trecho determina que quem “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso” poderá ser detido de 1 mês a 1 ano, ou ser submetido ao pagamento de multa. Ainda de acordo com o deputado, o filme é “uma verdadeira afronta aos valores cristãos“.
O filme transmitido encena o retorno de Jesus dos 40 dias no deserto de forma humorística, e retrata uma relação amorosa entre Jesus e Satanás. No filme, Deus, Maria e José formam 1 triângulo amoroso.
Clic P
Postar um comentário
Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks