Goleiro paraibano quebra domínio do Flamengo e é escolhido para seleção do Campeonato Brasileiro 2019 | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Goleiro paraibano quebra domínio do Flamengo e é escolhido para seleção do Campeonato Brasileiro 2019

1544126868 121975713 810x471 - Goleiro paraibano quebra domínio do Flamengo e é escolhido para seleção do Campeonato Brasileiro 2019
O goleiro paraibano, Santos, conseguiu no ano de 2019 um feito para poucos: ser um jogador que não atuou no flamengo durante esta temporada a figurar na seleção do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira(09) a Confederação Brasileira de Futebol realizará um evento no Rio de Janeiro em que serão distribuídas as premiações individuais para os profissionais que se destacaram em suas posições.
Dos 11 atletas que serão premiados nove são jogadores do Flamengo. Os dois únicos que conseguiram ser escolhidos não tendo jogado pelo rubro-negro carioca disputaram o campeonato pelo Atlético Paranaense, dentre eles Santos. O goleiro paraibano foi eleito por meio da votação de jornalistas, capitães de clubes e treinadores que participaram do campeonato.
Os jogadores eleitos como participantes da seleção dos melhores do campeonato foram: Santos; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Bruno Guimarães, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O jogador do flamengo Bruno Henrique também foi eleito o craque do Brasileirão e o treinador da equipe, o português Jorge Jesus, foi escolhido o melhor treinador do campeonato.
Polemica PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|