‘Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso’, analisa Adriano Galdino sobre PEC proposta por Bolsonaro | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

‘Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso’, analisa Adriano Galdino sobre PEC proposta por Bolsonaro

O presidente da ALPB ainda conclamou por uma resposta em forma de protesto e disse que “nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, considera como um retrocesso a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro e que poderia extinguir até 68 municípios da Paraíba. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06), o deputado estadual ainda declarou que “considero isso um atrevimento do presidente Bolsonaro de propor uma situação dessas”.
“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso”, considera Adriano Galdino. O presidente da Assembleia ainda conclamou por uma resposta em forma de protesto e disse que “nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”.
Para Adriano Galdino, o presidente não entenderia como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência. “Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.
Click PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|