Policiais localizam em Baía da Traição animais furtados em Guarabira e prendem suspeito de receptação | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Policiais localizam em Baía da Traição animais furtados em Guarabira e prendem suspeito de receptação

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (16), na cidade de Baía da Traição, o dono de um frigorífico suspeito de receptação que teria comprado animais furtados de uma propriedade localizada na zona rural do município de Guarabira, no último dia 8. Quatro dos cinco animais furtados que seriam abatidos e comercializados no frigorífico foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao proprietário.
Os animais foram vendidos a um homem (receptador) que já teria abatido um dos animais furtados para a comercialização na cidade. A polícia conseguiu recuperar os 4 animais demais serão entregues a vítima.
O acusado Jailson, de 32 anos, mais conhecido como Gordo, é morador do Bairro do Nordeste 2 em Guarabira. Ele será interrogado e indiciado pela prática do crime de abigeato (furto de gado). O acusado juntamente com um comparsa contrataram uma boiadeira para o transporte do gado, segundo informações de Luís Pereira, Chefe de Investigação.
A ação integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início logo após o registro da ocorrência. Através de informações, os policiais chegaram até um ex-funcionário da vítima que teria participado do furto e, a partir dele, localizaram os animais e o suspeito em Baía da Traição.

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|