Em Pilões: Médico é acusado de atropelar cachorro e não prestar socorro | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Em Pilões: Médico é acusado de atropelar cachorro e não prestar socorro


Um médico pediatra,conhecido por Dr. Estélio, que atua profissionalmente na cidade de  Pilões, está sendo acusado de atropelar na manhã de hoje (9) um cachorro e não prestar socorro. O fato ocorreu ao lado do PSF em que o Médico trabalha em Pilões e foi visto por moradores que gravou o vídeo o postou nas redes sociais.
De acordo com os relatos no vídeo que está circulando  ,os moradores que estava passando no momento, viram o momento em que o médico chegava à cidade para mais um plantão e atropelou o animal e não prestou socorro.
Segundo moradores, que gravaram um vídeo, o médico foi alertado porem não deu importância e foi embora como se nada tivesse acontecido. De acordo com Roberta Willane, ativista das causas animais, o bicho foi socorrido pela população e foi levado para atendimento em Areia e lá Foi constatada fratura na coluna, e ficará paraplégico.
De acordo com as conversas nos grupos de whatsap da cidade, muitos relatam que de fato o medico não viu o cachorro, e segundo algumas pessoas o medico foi procurado pelas pessoas que levou o cachorro e o mesmo ficou com as receitas dos medicamentos e se comprometeu em comprar e trazer amanhã toda a medicação para o cachorro.

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|