Depois de 25 anos, idoso confessa que enterrou mulher no banheiro | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

domingo, 4 de agosto de 2019

Depois de 25 anos, idoso confessa que enterrou mulher no banheiro

Crime aconteceu em 1994 na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Suspeito diz que matou companheira por ciúmes e resolveu confessar por remorso

Idoso apontou para a polícia local onde enterrou companheira

Reprodução Polícia Civil – MT
Idoso apontou para a polícia local onde enterrou companheira
Reprodução Polícia Civil – MT
Um idoso, de 64 anos, confessou que matou a mulher e enterrou no banheiro de sua casa no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, no interior do Mato Grosso. O crime, segundo ele, aconteceu em 1994 por ciúmes.
Luzinete Leal Militão tinha 28 anos na época de sua morte. Restos mortais, documentos e objetos foram encontrados durante uma escavação realizada na sexta-feira (02). O material foi recolhido pelos peritos para perícia.
O próprio idoso, Jairo Narciso da Silva, apontou para a polícia a localização exata do corpo. De acordo com o delegado Ugo Ângelo Rech de Mendonça, os ossos e objetos pessoais de Luzinete estavam cobertos com 20 centímetros de concreto.
Na época, Silva morava no local com a mulher e duas crianças. Um filho de seis anos do casal, e um segundo de 10 anos, filho de outro relacionamento da companheira.
“Ela estava em posição quase que fetal”, disse o delegado. “Depois de duas horas cavando é que começou a aparecer bolsa, objetos pessoais, documento com foto dela ainda preservada”, completou.
O crime e a confissão
A história veio à tona no dia 30 de julho, quando o idoso procurou, por iniciativa própria, a Polícia Civil relatando que queria confessar um crime. “Ele veio até mim quando estava de plantão. Estava com a esposa, inclusive, e falou que queria confessar a prática de um crime. Até achei que era alguma coisa mais leve. E acabou falando que matou a esposa e enterrou o corpo, em um banheiro”, explicou o delegado.

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|