Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste final de semana | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sábado, 20 de julho de 2019

Sudema classifica 14 praias como impróprias para banho neste final de semana

Em contrapartida, o órgão classificou 40 praias como próprias para o banho. Nelas, a qualidade varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Na Praia de Ponta de Lucena, deve evitar o trecho em frente à desembocadura da Camboa. (Foto: Clilson Júnior)
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 16 praias como impróprias para banho no litoral paraibano, neste final de semana. As informações são do relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente.
Em contrapartida, o órgão classificou 40 praias como próprias para o banho. Nelas, a qualidade varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
Praias impróprias para banho na Paraíba
João Pessoa
Na Praia de Manaíra, 100 metros à direita e à esquerda dos imóveis nº 315 e 1461, localizados na avenida João Maurício, e da galeria pluvial no final da avenida Senador Ruy Carneiro;
Na Praia do Cabo Branco, deve ser evitado o trecho 100 metros à direita e à esquerda do final da rua Áurea, da rotatória ao final da avenida Cabo Branco e da desembocadura de galeria pluvial;
Na Praia da Penha, em frente à desembocadura do Rio do Cabelo. Na Praia do Sol, em frente à desembocadura do Rio Camurupim, e na Praia do Seixas, ao final da avenida das Falésias.
Cabedelo
Na Praia do Jacaré, na margem direita do estuário do rio Paraíba. Na Praia do Poço, ao final da rua Santa Cavalcante e em Ponta de Campina, em frente à galeria de águas pluviais.
Pitimbu
Na Praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho. Já na Praia da Guarita, deve ser evitado o trecho a 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa.
Na Praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana. Na Praia do Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais. E na Praia de Ponta dos Coqueiros, em frente à desembocadura da lagoa.
Lucena
Na Praia de Ponta de Lucena, deve evitar o trecho em frente à desembocadura da Camboa. Já na Praia da Gameleira, em frente à desembocadura do Riacho Araçá. E na Praia de Costinha, ao final da rua Ubiratan Galvão.
Click PB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|