Wesley Safadão canta e Mano Walter chora durante missa de ‘GD’ | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 28 de maio de 2019

Wesley Safadão canta e Mano Walter chora durante missa de ‘GD’

Os cantores Wesley Safadão e Mano Walter prestaram as últimas homenagens a Gabriel Diniz durante a missa de corpo presente, que aconteceu nesta terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, conhecido como Ronaldão, em João Pessoa.
“Eu tô tentando explicar o que estou sentindo no coração neste momento, mas desde que vi Gabriel pela primeira vez vi um cara diferente e agradeço a Deus ter me permitido compartilhar momentos especiais da vida dele, ter feito parte de sua história. A gente fica sem querer acreditar, mas Deus sabe de todas as coisas. Se eu já achava ele especial, agora não tenho dúvidas”, começou Safadão.
Ainda conforme o cantor, Gabriel atualmente costumava dizer que estava vivendo seu ‘melhor momento’, construindo sua casa e correndo atrás de seus sonhos. “Você vai fazer muita falta, vai ser sempre lembrado por seu sorriso, sua alegria e tudo que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra mim, a maior delas é que a gente possa viver intensamente nossa vida”, desabafou.
Safadão contou que quando mostrou uma nova música a Gabriel, ele começou a fazer planos e imaginar o clipe da canção. Emocionado, o artista cantou trecho do som, acompanhado pela multidão com as palmas: “Quando notei já era, caí de paraquedas, eu tinha tanto espaço, fui pousar logo no seu abraço”.
Muito emocionado, Mano Walter não conteve as lágrimas. “Que coisa triste, estive com você na semana passada, e eu nunca pensei que ia estar aqui agora. Acabamos de gravar uma música, e ele disse ‘Mano, se Deus quiser vai ser sucesso’. Você não sabe a dor que estou sentindo agora”, disse enquanto chorava.
Diniz e os outros dois ocupantes morreram na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul do estado, no início da tarde dessa segunda.
MaisPB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|