Morre a cantora Beth Carvalho, aos 72 anos | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 30 de abril de 2019

Morre a cantora Beth Carvalho, aos 72 anos

A cantora Beth Carvalho morreu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, aos 72 anos. Considerada um dos maiores nomes do samba, a artista estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o início de 2019. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Durante a internação, a filha da artista divulgou um vídeo da sambista que ainda debilitada, cantava na cama do hospital. Com mais de 50 anos de carreira, Beth Carvalho é um nome reverenciado no samba, considerada madrinha de muitos artistas, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e o grupo Fundo de Quintal.
Confira a nota na íntegra:
“Queridos amigos e fãs,
Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento.”
MaisPB

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|