COM A MÃO NO TÍTULO: Botafogo vence partida contra o Campinense | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quinta-feira, 18 de abril de 2019

COM A MÃO NO TÍTULO: Botafogo vence partida contra o Campinense

botafogo 567x369 - COM A MÃO NO TÍTULO: Botafogo vence partida contra o Campinense
Time de melhor campanha, de melhor elenco, o Botafogo-PB deu um passo gigantesco para conquistar o título estadual de 2019. Em pleno Amigão, o Belo venceu o Campinense por 2 a 1 e abriu vantagem na disputa.
Marcos Aurélio e Dico marcaram os gols do time botafoguense, cabendo a Neilson descontar para os rubro-negros. Com o resultado. O Bota joga por um empate, sábado, no Estádio Almeidão, para se sagrar tricampeão, já que venceu os dois últimos estaduais,  sendo o último justamente em cima da Raposa.
Já o Campinense precisa vencer por vantagem de dois gols para levar o troféu para Campina Grande. Caso o triunfo rubro-negro seja por um gol de diferença, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.
O JOGO
No primeiro confronto contra os raposeiros, o Botafogo-PB mostrou porque é considerado favorito ao título. Logo aos sete minutos, Marcos Aurélio abriu o placar cobrando falta.
O time visitante poderia ter ampliado o marcados, se o atacante Nando não tivesse desperdiçado uma penalidade máxima. O jogador cobrou mal, por cima, aos 10 minutos.
Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida, o Campinense só veio levar peigo ao gol de Saulo nos minutos finais do primeiro tempo. Em um deles, João Paulo, sozinho, cabeceou para fora, livre dentro da área.
No segundo tempo, o Belo continuou mandando na partida e envolvendo completamento o adversário. Aos 40 minutos, Dico, que entrara em lugar de Marcos Vinicius, marcou o segundo gol.
Mas, em seguida, o Campinense diminuiu com Neilson, cobrando falta. Já era tarde. Mesmo assim, o time segue vivo para tentar reverter o placar no Almeidão, sábado.
Publicado por: Érika Soares 
Polemica paraíba

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|