A Polícia Civil da região de Guarabira, divulgou a informação da prisão de um pastor evangélico, acusado da prática de pedofilia. A prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (1) na cidade de Pilões.
MAGNO VARGAS MOREIRA DA SILVA PARANHOS estava sendo investigado pela prática de exploração sexual de três crianças, na mesma cidade.
Ele foi Preso por cumprimento a Mandado de Prisão e Busca. Durante as buscas foram apreendidos vários objetos, computador e itens relacionados com o crime, MAGNO foi levado para a central de polícia civil em Guarabira e está a disposição da justiça.
Não temos a informação se de certo ele era Pastor,mais recentemente ele estava frequentado a Igreja Adventista do Sétimo dia, situada no Conjunto Bela Vista em Pilões e aos sábados ele dava aula de canto e de violão para as crianças.
Lembrando que trata-se de uma denuncia, onde o mesmo nega, após as investigações e ouvir os envolvidos é que a justiça irá julgar o mesmo, onde poderá ser inocentado das acusações ou condenado.

 Etiquetas