O circuito interno de câmeras de uma escola que fica no bairro do Bessa flagrou o momento que o taxista Paulo Damião dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (16).
Um taxista, de 42 anos, foi assassinado após se envolver em briga de trânsito próximo ao Aeroclube, em João Pessoa.
Um taxista, de 42 anos, foi assassinado após se envolver em briga de trânsito próximo ao Aeroclube, em João Pessoa.
Ao Portal MaisPB, o comandante de Policiamento da Região Metropolitana da Capital, Lívio Delgado, informou que o suspeito estava de carona em um outro veículo, quando o motorista tentou ultrapassar a vítima, Paulo Damião dos Santos, que fazia uma manobra perto de um supermercado.
“O taxista estava tentando manobrar e o cara mandou ultrapassar. Após iniciarem uma discussão, ele imediatamente desceu do carro, pegou a arma e efetuou três disparos no tórax da vítima”, disse.
O taxista ainda chegou ser socorrida por moradores para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas segundo o sargento Marcondes, da Base da PM, ele não resistiu e morreu.
Já o homem que efetuou os tiros, conseguiu fugir, mas foi localizado por policiais, que tentam fazer com que ele se entregue.
MaisPB
Postar um comentário
Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks