Tião retira candidatura e Galdino coloca nome para reeleição | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Tião retira candidatura e Galdino coloca nome para reeleição

tião

Uma reviravolta na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Depois da eleição que escolheu a Mesa Diretora da Casa para o 1º biênio foi aberta a sessão para a eleição para o 2º biênio e todos esperavam a inscrição de duas chapas, uma encabeçada por Hervázio Bezerra (PSB) e outra por Tião Gomes (Avante), que havia rachado e seria candidatado com o apoio da oposição.
Contudo, no momento da escolha a surpresa: Tião Gomes retirou a candidatura e sugeriu que Adriano Galdino, já eleito presidente para o 1º biênio, se lançasse candidato para a reeleição, com a condição de que ele, Tião, viesse como vice-presidente na chapa. Sugestão aceita por Galdino, que disse ajudar muito mais João como presidente da Assembleia e colocou novamente sua candidatura à reeleição.
Em seu discurso, Tião disse que não se curva a ninguém. “Poucos deputados tiveram a coragem de defender o governo como eu fiz por oito anos. No início eram 30 deputados contra Ricardo Coutinho. Eu não me curvo, prefiro sair da política do que me curvar a alguém. Dizer que não posso ser presidente porque sou temperamental, não sou fofoqueiro?”, indagou.
Tião Gomes ainda acusou o secretário de Planejamento do Estado, Waldson de Souza, de ter ligado para um assessor ordenando que as pessoas indicadas por Tião para cargos no Governo do Estado “arrumassem as malas”.
“Do Governo a gente espera essas coisas, mas não da maneira que fizeram, ligar para meus assessores. Eu só tenho um cargo, uma pessoa lá na Funad. Achei errado a maneira que Waldson fez (ligar para o assessor e informar sobre o pedido de saída de aliados de Tião do Governo). Quando mandaram prender Waldson eu o defendi na Assembleia”, afirmou Tião Gomes.

Mais informações em instantes
Portal Correio

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|