Polícia confirma que briga por vaga motivou crime contra mototaxista | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Polícia confirma que briga por vaga motivou crime contra mototaxista

Polícia Civil está contando com a ajuda da população para prender os suspeitos, através de denúncias anônimas ao 197
Tiros, mototaxista
Vítima foi socorrida para o Trauma (Foto: Frankllin Alves Lima)
A Polícia Civil de Campina Grande confirmou que os suspeitos de atirar contra o mototaxista que trabalhava em um ponto do Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, eram mesmo pai e filho. O caso gerou tumulto na cidade durante a tarde da segunda-feira (14).
Conforme o delegado seccional responsável pelo caso, Pedro Ivo, a dupla havia se desentendido com o mototáxi em razão de uma vaga de trabalho no mesmo local. “Aconteceu que cerca de meia hora antes eles foram até a casa da sogra do irmão da vítima, que também é mototaxista, os dois ameaçaram as pessoas que estavam lá e estavam em posse de uma arma, mas não chegaram a ferir ninguém”, relatou.
Ainda conforme o delegado, o ataque à vítima se deu depois dessa ocorrência. “Depois desse incidente nessa residência, eles se encontraram nas imediações do shopping, que é ponto de trabalho da vítima, quando começou uma discussão que gerou os disparos”, disse.
Segundo Pedro Ivo, um dos homens chegou a colocar o mototáxi no chão para que o outro atirasse contra ele e as imagens de circuito ainda mostram que um deles estava com uma faca, mas foi contido pelo segurança do estabelecimento. O outro, no entanto conseguiu disparar quatro tiros contra o homem.

Denúncia anônima

A Polícia Civil está contando com a ajuda da população para prender os suspeitos, através de denúncias anônimas ao 197, uma vez que ainda não foram localizados. Os suspeitos são Weverton Guedes de Arruda, conhecido como Peroba, e Williams Arruda Sobrinho.
Conforme o delegado, fora os familiares, outras pessoas ainda serão ouvidas, e a justiça pode dar mandado de prisão para a dupla pelos crimes ocorridos, tanto da tentativa de homicídio ao mototáxi, quanto das ameaças na residência.
Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado de saúde estável.
(Foto: divulgação Polícia Civil)
(Foto: divulgação Polícia Civil)
Portal Correio

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|