Menino de 7 anos pega arma do avô, faz disparo e morre | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Menino de 7 anos pega arma do avô, faz disparo e morre

Luis Eduardo Senger, 7 anos, morreu vítima de um tiro acidental no início da noite desta segunda (14) em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá). A arma em questão era do avô do menino, Luiz Balbino Filho, 69, e estava dentro da caminhonete dele, estacionada em frente à casa do garoto. Ao ser tingido, Luis Eduardo chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital da região pela própria Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o avô, Luiz Balbino, chegou da fazenda e o neto estava esperando por ele no portão. Quando o avô chegou, a criança deu um abraço nele e o suspeito entrou. Em questão de minutos, familiares ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Quando o avô saiu, viu o menino ferido com um tiro de baixo do braço do lado direito. Diante da situação, a tia do menino, que é soldada da PM, acionou a polícia que levou o menino para atendimento.
No hospital, os familiares explicaram que a arma estava em uma sacola dentro da caminhonete e que era utilizada pelo avô somente para caça. Questionados sobre o paradeiro do avô, ninguém soube informar. Relataram apenas que ele estava tomado por uma forte emoção e teria saído sem rumo.
Após a PM ter a confirmação da morte da criança, retornou ao local da tragédia e isolou o local.
A arma ainda estava dentro do carro e não foi apreendida, pois os policiais civis que estavam atendendo à ocorrência pediram para que esperassem a perícia. Portando, ainda não há informações se era usada irregularmente. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Blog da Cidadania
Créditos: Blog da Cidadania

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|