Suspeito atirou contra fiéis dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu e Corpo de Bombeiros. Três ficaram feridos após crime. | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Suspeito atirou contra fiéis dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu e Corpo de Bombeiros. Três ficaram feridos após crime.

Um homem matou cinco pessoas e deixou três feridas após invadir uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu, Bombeiros e Polícia Militar. O suspeito pelos disparos na igreja, de acordo com as corporações, cometeu suicídio em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes.

O que já se sabe sobre o ocorrido:

  • Um homem armado invadiu a Catedral, por volta das 13h;
  • Uma missa havia começado por volta das 12h15;
  • Ele matou quatro pessoas, deixou quatro feridos e cometeu suicídio na sequência;
  • A motivação do crime não foi esclarecida pela polícia;
  • Os feridos foram levados ao Mário Gatti e Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp – o estado de saúde de cada um deles não foi divulgado;
“A MAIORIA IDOSOS, PESSOAS INOCENTES, E ELE [SUSPEITO] ACABOU DISPARANDO CONTRA TODAS ESSAS PESSOAS. A CENA É DESESPERADORA, UMA TRAGÉDIA MUITO GRANDE. A GENTE TÁ ACOSTUMADO, MAS VER IDOSOS BALEADOS ASSIM EM REGIÕES COMO CABEÇA, PESCOÇO, É DIFÍCIL TIRAR DA CABEÇA. O TRABALHO DA GUARDA AGORA É IMPEDIR QUE OS CURIOSOS VENHAM PARA PERTO DA IGREJA. OS CORPOS AINDA NÃO ESTÃO IDENTIFICADOS, QUEM VAI FAZER ISSO É A PERÍCIA. UMA EQUIPE NOSSA DO PATRULHAMENTO A PÉ COMEÇOU A PEDIR APOIO DESESPERADAMENTE, EU MESMO ESTAVA NO TAQUARAL. A GENTE ESTAVA DESESPERADO PRA CHEGAR, FOI MUITO COMPLICADO”, DESTACA O GUARDA ALEXANDE MORAES.
Os mortos não foram identificados e a polícia investiga a motivação do crime. A princípio, a informação recebida pela EPTV é de que houve um assalto antes, mas autoridades negaram.
“NOVE VÍTIMAS NO TOTAL, CINCO ÓBITOS AQUI E QUATRO VÍTIMAS SOCORRIDAS PELAS VIATURAS. AS VÍTIMAS NÃO FORAM IDENTIFICADAS AINDA. SOCORREMOS QUEM PODERIA SER SOCORRIDO E INVESTIMOS EM QUEM NÓS ACHAMOS QUE PODERIA RETORNAR DO QUADRO GRAVE […] O QUE CHEGOU PARA A GENTE É QUE AS PESSOAS ESTÃO ESTÁVEIS NOS HOSPITAIS. NÃO TEMOS INFORMAÇÃO SOBRE MOTIVAÇÃO E SOBRE QUEM SÃO AS VÍTIMAS”, EXPLICA O BOMBEIRO ALEXANDRE MONTEIRO.

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.

Postar um comentário

Twitter: http://twitter.com/SeligaPiloesPB
Facebook: http://www.facebook.com/piloespb
https://www.facebook.com/ivenildo.sales
FanPage: http://www.facebook.com/PiloesParaiba
E-Mail: josegaldino@hotmail.com.br, piloespb@hotmail.com.br e ivenildo@gmail.com
Skype: josegaldino.sp
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/
https://www.facebook.com/groups/763644283763368/?ref=bookmarks
https://www.facebook.com/portalseligapiloes/?ref=bookmarks

 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|