Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM em Cuitegi | Portal Se Liga Pilões-PB
ULTIMAS NOTICIAS
Share Button

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM em Cuitegi

Ao presenciar a chegada dos policiais, o suspeito saiu correndo e entrou na residência de familiares

Um homem descumpriu a medida protetiva expedida contra a ex-companheira e foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa terça-feira (30), na cidade de Cuitegi. A guarnição comandada pelo sargento Djevaldo foi averiguar a denúncia de que a vítima estava sendo ameaça pelo ex-companheiro, que tinha descumprido a determinação judicial. Ao presenciar a chegada dos policiais, o suspeito saiu correndo e entrou na residência de familiares, mas foi preso e conduzido à delegacia.
No Bairro Nordeste I, em Guarabira, uma operação policial envolvendo guarnições da Companhia da PM de Araruna, sob o comando do tenente Rodrigues, equipes da Polícia Civil de Araruna e Guarabira, juntamente com as guarnições do Comando e Rádio Patrulhas do 4º BPM prendeu em flagrante dois homens que estavam em atitudes suspeitas.
Com eles foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular, duas balanças de precisão e uma quantidade de sustância semelhante à maconha e crack. A guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Luciano, conduziu os acusados e todo o material apreendido à delegacia.
Da Ascom
Portal 25 horas

SOBRE ""

Principais notícias da Cidade de Pilões-PB e região.
 
Copyright © 2018 Portal Se Liga Pilões-PB
|