Youtube TV

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado pela própria neta no Agreste Paraibano

O corpo de um Homem foi encontrado sem vida no início da noite desta quinta-feira (13), em sua residência localizada na rua Gedeão Amorim, próximo a Secretaria de Saúde, em Alagoa Grande, Brejo Paraibano. O corpo foi achado por uma neta da vítima, que após sentir há dias a  falta do avô, pulou o muro da casa e entrou por uma janela lateral encontrando-o caído no chão da cozinha. 
Segundo informações, a Vítima, identificada por José Ribeiro Filho, mais conhecido pelo nome de Zezito, e de acordo com registro feito pela Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações no tórax e cabeça, feito por ferimentos de faca e tiros. A Polícia Militar compareceu e isolou O local para trabalho da perícia, em seguida o corpo foi encaminhado ao NUMOL da cidade de Guarabira.

Depois disso, policiais vistoriaram o imóvel e foram encontrados na casa dois revólveres calibre 38m, quatro facas peixeira e materiais característicos de armazenamento,  limpeza e manutenção de armas de fogo longas.

Todos os itens foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira, que deve investigar a autoria do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, morte seguida de roubo. Até o momento não há suspeitos da autoria do crime. 

A vítima morava sozinha e não foi encontrado nenhum dinheiro na residência.